Job descriptionNa FEMSA, criamos o que somos: nossas convicções se refletem na missão de gerar valor econômico e social de maneira simultânea, através de empresas e instituições, baseados em princípios de colaboração e bem-estar. Atualmente, operamos em mais de 10 países, comercializando marcas reconhecidas de refrigerantes, sucos, água engarrafada e bebidas energéticas, atendendo a mais de 290 milhões de consumidores em nossa Divisão de Proximidade, Saúde e Combustíveis, assim como oferecendo serviços de logísticas, soluções de refrigeração no ponto de venda e soluções em plásticos às empresas FEMSA e a clientes externos.Main responsibilitiesResponsabilidades da Posição:Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam nossos critérios de qualidade e segurança, disseminando para equipe e buscando oportunidades de melhorias.Buscar oportunidades de otimização do tempo de atendimento no cliente e utilização dos recursos da empresa.Participar na definição das condições de contratação de serviços de terceiros e controlar o desenvolvimento dos serviços prestados pelos mesmos, a fim de assegurar a boa performance dos fornecedores/prestadores.Participar da elaboração e desenvolvimento de projetos para atender a necessidade de alteração, ampliação e aquisição de ativos, obtendo aprovação e assegurando a sua implementação.Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.Assegurar que as atividades laborais sejam cumpridas sem risco à integridade física e moral dos colaboradores e terceiros.Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, estimulando o crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.Acompanhar e controlar o banco de horas e horas extras da equipe subordinada, assegurando o cumprimento da jornada legal e a veracidade dos registros de ponto da equipe.Buscar alternativas para manutenção do turnover (rotatividade) e absenteísmo dentro dos níveis estabelecidos pela companhia.Realizar treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores quanto também às orientações sobre segurança através do DSS (Diálogo semanal de segurança).Requirements and skillsRequisitos do Perfil:Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas, desejável pós-graduação;Conhecimentos: Pacote Office (Excel) avançado, SAP, Power BI.Experiência: Necessário experiência em toda rotina processo de planejamento de produção, planejamento de abastecimento, armazenagem e expedição de produtos acabados e gestão de materiais. Experiência com gestão de pessoas, potencializando os talentos para maximização de valor. Experiência em gestão de clientes internos e externos. Competência Interpessoais: Comunicação, trabalho em equipe, flexibilidade, visão estratégica.Outros: Disponibilidade pra atuar no 3° T.Additional informationInformações adicionais:O que iremos te oferecer:PPRPlano de saúdePlano Odontológico por adesão conforme escolha do colaboradorSeguro de Vida em GrupoRestaurante no localVale AlimentaçãoCompra de produtos de acordo a tabela de preços vigenteFarmácia: crédito com repasse em folhaCooperativa de CréditoKit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentesKit AniversarianteKit NatalVale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes.
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