A ADAMA – leia-se "Adamá", é uma das maiores empresas de proteção de cultivos no mundo .
Por meio de um robusto portfólio de produtos e serviços, colocamos em prática o nosso propósito de levar simplicidade para a agricultura .
Somos uma empresa feita por muitos e para muitos.
Ao redor do mundo, contamos com mais de 7.000 colaboradores espalhados em mais de 100 países .
No Brasil, são 600 colaboradores diretos trabalhando para levar tecnologia e inovação para os campos de todo o país.
Com quatro valores diariamente vivenciados, que são: criar simplicidade, paixão, fortalecer pessoas e fazer acontecer, a companhia ocupa posição de agente essencial na cadeia de produção de alimentos, oferecendo alternativas inovadoras para que os agricultores protejam suas lavouras e aumentem sua produtividade, além de contribuir efetivamente para o crescimento do país.
/n Para ser um candidato aderente à essa vaga, você deve ter: Formação superior completa em Agronomia; Experiência significativa com as culturas de: HF, Maçã e Cereais (Arroz e Soja, principalmente).
Experiência de relacionamento com grandes clientes no modelo de atendimento: Canais de Distribuição, Cooperativas e vendas diretas; Análise de Cenários.
O sucesso da sua atividade dependerá da sua capacidade analítica e raciocínios estruturados; Esperamos que você compreenda a necessidade do seu cliente.
E com isso, leve soluções e gere valor para ele; Disponibilidade de viagens.
Você irá se destacar se tiver: Experiência com defensivos químicos; Conhecimento da região litoral e serra catarinense; Já ter atuado com Grandes Contas; Experiência com a cultura: HF, Maçã e Cereais (Arroz e Soja, principalmente) Experiência no atendimento a revendas e cooperativas.
/n Como RTV na ADAMA você irá: Ser responsável pela venda de produtos em sua região, conforme planejamento de vendas, estratégias de marketing, lista de preços e condições comerciais existentes; Atuar sobre todo o ciclo de vendas, desde a prospecção de clientes até o recebimento dos valores, incluindo implantação de programas de fidelização e campanhas no campo, até negociações comerciais, formalização de pedidos de venda, acompanhamento do faturamento e entrega dos produtos, além de oferecer orientação técnica; Manter atualizada a previsão de vendas, realizando levantamentos de mercado e acompanhando índices de estoque nos canais de distribuição.