Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino Superior completo; Desejável MBA ou Pós Graduação em áreas relacionadas a Gestão, Finanças ou Liderança, etc; Necessário certificação Anbima (CPA-20); Necessário CNH B; Conhecimento em ferramentas, produtos e serviços do sistema financeiro; Experiência em ambientes cooperativos ou com foco em gestão de relacionamento; Experiência em gestão de equipe no setor financeiros ou em áreas comerciais; Habilidade em analise de resultados e desenvolvimento de estratégias de vendas; Habilidade em analise de desempenho e metas Facilidade em comunicação e relacionamento Capacidade de liderança, orientação para resultados e solução de problemas; Disponibilidade para atuar na região de Santa Rita de Caldas /MG; Disponibilidade para viagens.
/n Responder pela gestão dos indicadores da agência; Realizar a gestão da equipe; Desenvolver relacionamento social; Prospectar novos associados e negócios; Responder pela movimentação financeira da agência; Criar alternativas para o alcance dos objetivos; Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos; Organizar e responder pela gestão dos programas de relacionamento com o associado; Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência.