O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos que presta serviços de saúde exclusivamente por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. No mercado há mais de 79 anos se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos de todo estado de Pernambuco.
Aqui, respeitamos, incentivamos e acreditamos nas pessoas e em sua capacidade de realização, entrega e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem fazer parte do nosso time.
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO RADIOTERAPIA (RECIFE-PE)
Principais Atividades:
1. Contribuir com a Missão, Visão e Valores da empresa, através do entendimento e cumprimento da mesma na rotina de trabalho do dia a dia, visando a valorização da qualidade dos serviços, o respeito socioambiental, empatia, cuidado e ética com pacientes e colaboradores;
2. Atender às normas de segurança, cumprindo os critérios preestabelecidos pela equipe de Segurança do Trabalho;
3. Cumprir os procedimentos operacionais do setor, visando um bom desenvolvimento e padronização das atividades de rotina;
4. Acompanhar e supervisionar as equipes de Analistas e Auxiliares Administrativo;
5. Dar suporte à coordenação médica, física médica e de enfermagem no que for necessário;
6. Responsável por manter toda a documentação administrativa do serviço atualizada;
7. Elaborar e analisar indicadores de qualidade das atividades do serviço;
8. Enviar semanalmente os indicadores para o médico radio-oncologista coordenador;
9. Participar e registrar em ata as reuniões técnicas/administrativas semanais;
10. Convocar reuniões de alinhamento com a equipe, quando julgar necessário;
11. Responder solicitações internas do RH, DP, SESMT ou qualquer outro setor interno quando o assunto envolver todos os colaboradores;
12. Planejar e programar férias dos colaboradores, assegurando a continuidade da assistência ao paciente;
13. Elaborar escala de trabalho da equipe de auxiliares administrativos e enviar mensalmente ao DP;
14. Realizar análise, justificativas e monitoramento do ponto eletrônico dos colaboradores;
15. Organizar e agendar consultas médicas;
16. Controlar a solicitação de estoque de todos os materiais utilizados no serviço.
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