Job descriptionFaça parte de um dos escritórios mais premiados do País!O QCA reúne a experiência de quem atua nos principais desafios de seus clientes e o dinamismo dos mais inovadores escritórios da atualidade, promovendo o contínuo desenvolvimento de suas equipes, aplicando o Direito como uma ferramenta de solução.Aqui, você combinará conhecimento técnico e experiência com um ambiente que estimula a criatividade e o uso das mais recentes tecnologias.Main responsibilitiesRealizar atendimento telefônico e anotar recados;Separar, organizar, digitalizar, arquivar e desarquivar documentos;Registrar a entrada e saída de documentos;Distribuir documentos e correspondências dentro da empresa e protocolar;Conferir notas fiscais, faturas e boletos;Coletar dados para relatórios;Atualizar base de dados e preencher formulários;Atualizar cadastros de clientes, funcionários e fornecedores;Fornecer informações sobre produtos e serviços;Controlar material de expediente e distribuir;Apoiar o RH (convocar candidatos, solicitar documentos, atualizar dados de funcionários e candidatos);Auxiliar na organização de eventos internos e reuniões;SAC - Registrar reclamações dos clientes.Requirements and skillsEntre 18 e 22 anos;Médio Completo;Disponibilidade de 04 horas diárias, segunda à sexta.Additional informationBolsa R$ 713,00;Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr