Resumo da Vaga
A empresa multinacional localizada na região Norte do CIC está contratando um Coordenador de Qualidade. O profissional responsável por essa função coordenará os processos relacionados à área de controle de qualidade, visando a satisfação dos clientes internos e externos.
Responsabilidades
1. Coletar dados e analisar a satisfação dos clientes;
2. Realizar visitas em clientes e fornecedores para resolver reclamações de qualidade e desenvolver melhorias;
3. Mantenha atualizado o sistema de gestão da qualidade;
4. Conduzir auditorias internas e externas para garantir a manutenção da certificação das normas ISO;
5. Cobrir funções que envolvam gerenciamento de equipe;
6. Analisar e implementar requisitos específicos de clientes;
7. Desenvolver relatórios críticos para a direção sobre pontos de correção para melhoria de processos;
8. Cobrir funções que envolvam treinamento on the job e execução de ações corretivas, preventivas e melhorias;
Requisitos Obrigatórios
* Nível avançado de inglês;
* Curso de auditor interno;
* Experiência em auditorias, gestão de qualidade no chão de fábrica, negociação com clientes e fornecedores;
* Office avançado e cursos de certificação em auditorias da qualidade e meio ambiente;
* Experiência anterior na atividade;
* Preferencialmente na região do CIC Norte;
Diferenciais
* Experiência com gestão da qualidade em sistemas de pintura líquida eletrostática e pintura a pó;
* Experiência com gestão da qualidade em sistemas de pré-tratamento para pintura de cinco estágios.
Modalidade de Trabalho
100% Presencial - Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Hora de Trabalho
Segunda a Sexta-feira, durante o horário comercial.
Remuneração e Benefícios
Salário + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Mercado + Seguro de Vida + Refeição no local + Vale Transporte/Estacionamento + PLR;