Gostaria de trabalhar em uma empresa colaborativa que tem como missão a "Valorização e desenvolvimento das pessoas"?
Venha fazer parte do nosso time.
Estamos buscando um profissional para apoiar a agência no que se refere a pagamentos, recebimentos, guarda de numerários, fechamento diário de caixa, atendimento ao associado dentre outras atividades.
O colaborador realizará atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os associados nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.
- Apoiar no funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos.
- Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento financeiro do caixa
- Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Necessários**:
- Formação Superior completo;
- Vivência profissional mínima de 1 ano em atendimento de clientes preferencialmente em Instituições Financeiras.
**Requisitos Desejáveis**:
- Ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e legislação cooperativista;
- Comunicação assertiva;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Ter a certificação da ANBIMA (CPA 10).
**Informações adicionais**
Aqui você terá:
- Desafios diários;
- Autonomia;
- Ambiente descontraído;
- Times cooperativos.
E um leque de benefícios como:
- Vale Alimentação;
- Previdência Privada;
- Auxílio Creche;
- Auxílio Educação;
- Seguro de Vida;
- Unimed
- Participação nos resultados (PPR)