Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;Experiência com gestão de carteira de clientes;Expertise em Técnicas de Negociação;Pacote Office intermediário;CNH categoria B;Disponibilidade para viagens;Conhecimento no Salesforce ouCRM relacionado (desejável);Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).E2Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento;Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento;Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz;Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes;Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações.Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas;Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz;Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc;) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.