Temos mais de 60 anos de tradição e experiência, oferecendo produtos das principais marcas do mercado e que há muitos anos estão presentes no trabalho e no coração da indústria e dos profissionais em diferentes ramos de atuação.
Contamos com uma operação logística de ponta, com máxima prontidão, rapidez e eficiência nas entregas em todo Brasil. Também oferecemos o melhor atendimento à indústria, profissionais e público em geral em nossas diferentes frentes Comerciais, com lojas, vendas internas e promotores externos com atuação em todo território nacional.
Por tudo isso, a FG é líder nacional em nosso segmento e referência pela estrutura moderna e especializada e a maior variedade de ferramentas, equipamentos e suprimentos para o trabalho profissional e industrial.
Se você se identifica com uma empresa que é reconhecida nacionalmente pelo que faz e preza por realizar um trabalho de qualidade e excelência, o seu lugar é na FG! Buscamos por profissionais que, assim como nós, acreditam que grandes negócios são construídos com um atendimento personalizado, eficiência e velocidade nos processos e, acima de tudo, transparência e confiança.
Aqui, todos os dias, oferecemos oportunidades para criar e transformar, utilizando as ferramentas certas para desenvolver nossas pessoas e os nossos resultados!
/n
* Ensino médio completo;
* Conhecimento no pacote office;
* Perfil dinâmico, clareza e objetividade na comunicação;
* Adaptabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.
O que seria um diferencial:
* Experiência na área comercial no suporte a equipes de vendas;
* Desejável cursando superior em área afins.
/n
* Prestar suporte a equipe de vendas internas, garantindo eficiência no fluxo de processos, informações e operações da venda;
* Receber e acompanhar demandas de pedidos e notas fiscais;
* Cadastrar e acompanhar devoluções, trocas e remessas de produtos para conserto no sistema interno, reportando as informações necessárias e assegurando o retorno final ao cliente;
* Prestar suporte aos vendedores com relatórios diários.