Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um Analista de Suporte Pleno para se juntar ao nosso time de tecnologia. O candidato será responsável por: • Suporte ao usuário; • Administração de servidores com Windows Server, preferencialmente com formação Microsoft; • Administração de segurança; • Acompanhamento de disponibilidade de links; • Acompanhamento de performance de servidores, storages e discos; • Gestão de manutenção com fornecimento de hardwares; • Acompanhamento de backups; • Administração de e-mails e acessos a internet; Você será o ponto de contato principal para os usuários, resolvendo problemas técnicos e garantindo que todas as operações diárias funcionem sem interrupções. Para isso, é necessário ter experiência comprovada em suporte ao usuário, com habilidades técnicas sólidas para as seguintes atividades: • Configurações de hardwares, como Switches e roteadores, além de servidores e microcomputadores Dell; • Gerenciamento de servidores e Storages Dell e HP; • Domínio em ambiente Windows 10 e 11. • Conhecimento em instalações de versões distintas de Linux; • Domínio em instalações de versões distintas de Windows Server; • Conhecimentos em pacote Office. • Conhecimento de ambiente em nuvem, inclusive ferramentas de backup e armazenamento. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a manter a tecnologia funcionando sem problemas. Apoiaremos seu desenvolvimento profissional e ofereceremos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Vale-transporte sem desconto