Somos uma empresa jovem em constante desenvolvimento, oferecemos agilidade em processos automatizados para gestão e comprovação de entregas. Estamos em busca de um talento para compor o time de Sucesso do Cliente.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte e assistência aos clientes, solucionando dúvidas, oferecendo orientação técnica e resolvendo problemas de forma eficiente e profissional;
2. Monitorar e acompanhar o progresso dos clientes, avaliando o engajamento e a satisfação, e tomando medidas proativas para garantir seu sucesso contínuo;
3. Fornecer insights aos clientes para otimizar o uso de nossas soluções;
4. Manter uma comunicação regular e eficaz com os clientes, por meio de chamadas, e-mails e outros canais de comunicação, garantindo um relacionamento sólido e de confiança;
5. Contribuir para a renovação de contratos e a retenção de clientes, identificando oportunidades de upsell ou cross-sell, demonstrando o valor contínuo de nossos produtos e serviços;
6. Coletar feedback dos clientes e transmitir informações relevantes às equipes internas, colaborando no aprimoramento de nossas soluções e processos;
7. Educar nossos clientes no uso de nossas ferramentas e soluções;
Requisitos:
* Experiência anterior em um cargo relacionado a Customer Success é desejável;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Orientação para o cliente, empatia e habilidades interpessoais sólidas;
* Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e tomar decisões embasadas;
* Conhecimento básico em tecnologia e interesse em aprender sobre nossa plataforma;
* Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas será considerada uma vantagem;
* Experiência no mercado logístico é algo que nos chama a atenção.
Benefícios:
* Cartão de benefícios flexível;
* Plano de saúde e odonto;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* PLR (quando enquadra os requisitos).
Carga horária: 40h semanais
#J-18808-Ljbffr