Estratégias de Marketing Integradas
Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços oferecidos pelo grupo, aumentando a visibilidade e fidelização de clientes.
Responsabilidades:
* Criação e implementação das estratégias de marketing para cada unidade de negócio;
* Desenvolver campanhas de marketing digital e tradicional que alcancem diversos públicos-alvo;
* Gestão de marca e comunicação da marca do grupo;
* Planejamento e execução de campanhas sazonais e contínuas;
* Análise de mercado e concorrência;
* Gestão de relacionamento com clientes;
* Coordenação de equipes e gestão de orçamento de marketing;
* Inovação e tendências em marketing.
Habilidades Técnicas:
* Pacote Office intermediário;
* Habilidades digitais;
* Vivência com elaboração de artes;
* Liderança e motivação de equipes multidisciplinares.
O candidato deve ter graduação em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação ou áreas correlatas, com mínimo de 3 anos em posições de liderança em marketing. Conhecimento em ferramentas de marketing digital e análise de dados é necessário.