Job description
Sobre a Soul Malls
Somos uma empresa com atuação em
planejamento ,
gestão ,
desenvolvimento
e
comercialização
de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que
valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos
liderados por um time de excelência
que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz,
agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização
dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma
gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
Main responsibilities
Sobre a oportunidade:
Como
Gerente de Marketing, na Soul Malls, você irá:
Definir o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário.
Gerenciar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.
Gerenciar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas.
Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia.
Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.
Gerenciar possíveis crises, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência, gerência da holding e diretoria.
Gerenciar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para a empresa.
Gerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa.
Realizar, anualmente, assembleias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequente.
Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais.
Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento.
Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.
Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento.
Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimento aos movimentos mercadológicos e consumeristas.
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requirements and skills
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório(s):
Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins.
Experiência mínima de 6 anos na função.
Experiência em gestão de equipe.
Experiência com gestão orçamentária.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável(is):
Especialização na área de atuação.
Experiência em marketing de shoppings.
Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental(is):
Liderança.
Foco no cliente.
Criatividade.
Relacionamento interpessoal.
Negociação.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Trabalho em equipe.
Additional information
Regime de Contratação:
PJ
Modalidade:
Presencial;
Horário e Escala:
Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Nossos benefícios:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.
Quer saber mais?
Vem acompanhar a gente!
Site:
www.soulmalls.com.br
Portal de Carreiras:
https://soulmalls.gupy.io/
Instagram:
www.instagram.com/soul_malls
LinkedIn:
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