Atender clientes, representantes de vendas, pedidos de serviços, assim como visitar periodicamente os clientes conforme cronograma, prestando suporte, promovendo vendas de peças, serviços e contratos de manutenção e sugerindo estoque confiável de peças de reposição. Analisar as oportunidades de vendas e pedidos cotação, prospectando e usando as informações do cliente para: dimensionar, selecionar, precificar equipamentos, emitir propostas técnicas e comerciai. Buscar o entendimento da linha de produtos da empresa necessária para suportar a seleção / recomendação de peças e serviços – ainda que com o suporte do técnico de serviços da empresa – assumindo a principal relação comercial de pós-vendas com o cliente. Estar atualizado (a) sobre os planos de investimentos em manutenção de cada cliente dentro de sua responsabilidade, buscando informações relevantes que possam permitir a venda de produtos e serviços com maior valor agregado. Relatar ao cliente o status dos contratos e pedidos sempre que necessário ou solicitado e negociar as mudanças durante o processo de produção. Realizar análise crítica dos pedidos recebidos e seu registro no sistema da empresa, com emissão de pedido interno de vendas, de aceite de pedido ao cliente e acompanhamento do histórico dos pedidos e dos clientes dentro da empresa. Emissão da requisição de compra de materiais que não estejam em estoque, para cumprimento do pedido/contrato fechado com o cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de vendas Empresa: Rh evolução e vital coaching Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)