Produzir conteúdo para as redes sociais da loja;Atuar como influenciador digital da loja no Instagram e demais redes sociais (receberá treinamento);Produção de conteúdo no Instagram e Tiktok (elaborar e executar: posts, lives, stories, reels, etc.
);Manter excelente contato com os clientes via Instagram e WhatsApp;Criar artes de divulgação e encartes para redes sociais;Interagir com agência de tráfego pago;Auxiliar na criação e colocação de cartazes;Demais atividades de comunicação da loja.1100,00Estar cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou área semelhante (em qualquer período);Estar disposto a aparecer nas redes sociais do supermercado;Ser usuário e ter bom conhecimento no Instagram;Desejável conhecimento do CANVA (plataforma de design gráfico);Estar disposto a fazer cursos online de aperfeiçoamento.Auxílio transporte (se necessário)Curso de Digital Influencer para supermercados (com certificado)Curso de Tráfego Pago (com certificado)Curso de Cartazista (com certificado) Carga Horária: 30h semanais - 5 horas por dia + 1 hora de almoço - de segunda a sábado, das 9h às 15h