Resumo da vaga em 50 palavras:
Nós da RHF São Paulo-Itaim estamos à procura de um estagiário em direito para se juntar a um de nossos clientes em advocacia na região de Jundiaí.
Descrição do cargo
O nosso cliente, uma renomada empresa de advocacia localizada na região de Jundiaí, está procurando por um estagiário em direito para trabalhar em seu escritório. O candidato ideal terá conhecimentos avançados em direito e será capaz de trabalhar de forma independente.
Requisitos principais
* Estudante de direito em uma instituição de ensino superior reconhecida (cursando ao menos o 6o semestre)
* Disponibilidade para trabalhar 32 horas por semana nos seguintes horários: manhã das 09:00h às 15:30h ou tarde das 11:30h às 18:00h
* Boa comunicação oral e escrita
Instruções
O candidato selecionado trabalhará em regime de estágio com carga horária de 32 horas por semana, atuando em projetos específicos sob supervisão de um advogado experiente. A remuneração é compatível com as normas vigentes.
Linguagem oficial
A linguagem oficial utilizada no dia a dia do escritório é o português, o que significa que o candidato deve estar confortável em comunicar-se e escrever em português.
Experiência
Como estagiário em direito, o candidato deverá trabalhar em conjunto com os profissionais do escritório, participando de reuniões, comparecendo a audiências e realizando outras tarefas relacionadas à advocacia.
Para ser considerado para essa oportunidade, o candidato deve demonstrar capacidade de trabalho independente, boa comunicação e habilidades analíticas. Além disso, é importante ter conhecimento avançado em direito civil, processual civil e penal.