Responsabilidades e atribuições A Center Vida Corretora de Seguros representa as principais Seguradoras e Operadoras de Planos de Saúde. Atua há 20 anos na gestão de Recursos Humanos e em consultoria empresarial, com ampla vivência no mercado segurador. - Efetuar prospecção de novos clientes pelos meios tradicionais de mercado (listas de clientes, indicações oferecidas, estoque de pendências entre outros); - Atualizações do CRM de vendas; - Manutenção da sua agenda de tarefas e demais tarefas inerentes à venda. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Experiência em vendas (online, telefone, presencial); - Prospecção de novos clientes (ativo); - Vivência em empresa anterior; - Habilidades de negociação, organização. ProspecçãoDeClientes AtualizaçãoDeCRM GestãoDeVendas EstratégiasDeVenda ManutençãoDeAgenda Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1571 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)