Desenvolvimento Profissional
A Leo Madeiras busca um profissional experiente para gerenciar suas equipes e garantir a excelência no atendimento aos clientes. O ideal é alguém com Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística ou afins, com experiência na função e conhecimento das normas, procedimentos e instruções de trabalho definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho.
Responsabilidades
1. Formar e manter sua equipe de trabalho altamente motivada e comprometida.
2. Garantir a qualidade e disponibilidade dos produtos em estoque.
3. Gerenciar os estoques de forma eficiente e garantir que os padrões estabelecidos pela empresa sejam atendidos.
4. Manter áreas de sua responsabilidade organizadas, limpas e otimizadas.
5. Treinar a equipe para atender às necessidades e performance requeridas pela área de logística da loja.
6. Resolver problemas de fluxo no atendimento aos clientes e garantir a melhoria contínua no atendimento.
7. Acompanhar a área de corte e garantir o atendimento da programação definida.
8. Fazer requisições de transferências emergenciais de acordo com os procedimentos definidos.
9. Cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho.
Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística ou afins, além de experiência na função.
Benefícios
* Vale Refeição ou Refeição no Local
* Vale Alimentação
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio Farmácia
* Gympass
* Seguro de vida
* Cursos em nossa plataforma interna
* Participação nos Lucros e Resultados