Empresa especializada em soluções de TI admite Técnico de Suporte em TI em Ipojuca (Centro).
Principais Responsabilidades:
O Recurso será um Field, prestando serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta, sendo elas:Suporte a laptops/desktop.Inclusão/exclusão de equipamentos no parque.Movimentação de equipamentos.Manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz).Suporte a smartphones/tablets.Suporte a eventos externos (como apoio a salas para videoconferências entre outros), onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente.Suporte a softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática, entre outros.Atendimento VIP(que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes).Atividades de telecom, como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia), testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros.Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.Tarefas pertinentes a rotinas de Técnico de Suporte em TI.Para atuação na cidade de Ipojuca / PE.
Benefícios oferecidos:
* Adicional Periculosidade
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Convênio Médico
Salário:
* 2.000,00 por mês.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Horário Comercial.
Id:29372537851
#VagaUrgente