Job description
Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa?
Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Cobrança está aguardando você!
Main responsibilities
Você vai fazer aqui:
* Realizar cobrança ativa de pessoa física e jurídica, em discador automático;
* Atender na cobrança digital, negociando prazos, abatimentos, condições e parcelamento;
* Propor e negociar formas de pagamento;
* Analisar títulos e registrar informações de negociação.
Requirements and skills
Você não pode deixar de ter:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento em Word e Excel básico.
Se você tiver, será um diferencial:
* Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Cursos na área de Atendimento ao Cliente ou Operador de Cobrança;
* Conversação em Inglês e/ou Espanhol Intermediário.
Additional information
Você terá aqui:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vida Link;
* Total Pass;
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros.
#J-18808-Ljbffr