Realizar a coleta e organização da documentação necessária para o processo de admissão de novos colaboradores (documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovantes, entre outros). Certificar-se que todos os documentos estejam corretos e completos salvos em pastas e planilhados para envio ao DP. Realizar o processo de integração de novos temporários, fornecendo informações sobre políticas da empresa, benefícios e orientações gerais. Apoiar o DP na entrega dos vales transportes a novos temporários. Realizar o atendimento dos temporários que solicitarem o pedido de demissão, bem como o recebimento dos EPIs e devoluções dos Vales transportes. Prestar suporte ao colaborador durante o processo de integração, tirando dúvidas e fornecendo as informações possíveis. Arquivar ou encaminhar a Matriz, documentos dos colaboradores. Manter a confidencialidade das informações dos colaboradores. Apoiar na elaboração de relatórios sobre processos de integração e entrada de novos colaboradores. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de departamento pessoal Empresa: Eventos rh Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)