Descrição:
1. Realizar pesquisas de mercado, identificar tendências, sugerir melhorias e otimizações;
2. Analisar dados de desempenho de campanhas, métricas e indicadores;
3. Planejar e implementar conteúdos para redes sociais, TV Corporativa, catálogos e materiais internos;
4. Criar e gerir estratégias de endomarketing;
5. Realizar fotografia e edição de vídeos;
6. Criar e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e e-mail marketing;
7. Elaborar relatório de resultados e desempenho.
Conhecimentos:
1. Superior em Marketing ou áreas relacionadas;
2. Experiência em Marketing;
3. Conhecimento intermediário em Informática;
4. Conhecimento em Softwares do pacote Adobe.
Informações Adicionais:
1. Vale Alimentação;
2. Almoço na empresa;
3. Plano de Saúde Cooparticipativo;
4. Plano Wellhub (Gympass);
5. Plano Conexa Saúde;
6. Convênio com Universidade.
#J-18808-Ljbffr