**Qualificação**: Ensino Médio Completo.
**Cursos complementares desejáveis**: informáca básica (word e excel).
**Competências Pessoais Desejáveis**: Demonstrar solicitude; controle emocional, criavidade, cordialidade,
capacidade de organização, paciência, capacidade de localização, atenção aos detalhes, comunicação e agilidade.
**Descrição das tarefas específicas**:
- Orientar os usuários;
- Recuperar dados e informações;
- Disponibilizar fonte de dados para usuários;
- Providenciar pedidos de material para execução das tarefas realizadas;
- Incorporar material e preservar o acervo de documentos;
- Alimentar base de dados;
- Realizar outras avidades de mesma natureza profissional e grau de complexidade;
- Atuar com cadastramento eletrônico de novos clientes e ocorrências no sistema;
- Realizar a abertura eletrônica de volumes e subpastas no sistema, organizar e controlar abertura de pastas sicas;
- Seguir as instruções de operacional de trabalho (ITO), bem como emir opiniões acerca da revisão destas;
- Realizar as demais avidades ligadas à suprimentos de materiais, conforme CBO.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)