Job descriptionO Inatel está recrutando Auxiliar Administrativo para apoiar em atividades de gestão de contratos e convênios de entidades públicas e particulares.Main responsibilitiesLançar horas alocadas nos convênios de acordo com a dedicação dos colaboradores no projeto, e controlar o recebimento do relatório de atividades;Atender auditoria externa, fornecendo-lhes as informações necessárias e relatando os procedimentos adotados durante o exercício;Digitar as prestações de contas dos contratos e convênios firmados, cumprindo os prazos de entrega;Acompanhar e auxiliar a classificação de despesas, conforme o órgão de fomento;Manter atualizados os sistemas internos com os lançamentos e informações necessárias que auxiliam a prestação de contas;Organizar, arquivar e digitalizar os documentos de cada contrato e convênio firmado;Solicitar os pagamentos que não tem sido realizados com os recursos do contratos e convênios a que se referem (folha de pagamento e outros).Requirements and skillsEnsino Médio completo;Experiência em atividades correlatas;Conhecimentos em Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel);Noções de Legislação de Convênios de Fomentos.Additional informationHorário de Trabalho:De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.Local de trabalho:As atividades serão realizadas no Campus do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí - MG.
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