**Responsabilidades**:
- Realizar abertura do caixa da recepção, em conjunto com outro conferente, conferindo as movimentações ocorridas, detectando divergências e informando o superior imediato, bem como arquivando os documentos necessários.
- Realizar controle e solicitar executar o pagamento das obrigações da unidade, conforme os procedimentos do Centro Administrativo e Financeiro (CAF)/hotel.
- Acompanhar e conciliar os pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno.
- Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores, coletando informações e documentos para envio ao DP.
- Controlar e administrar o plano de assistência médica da unidade, realizando a inclusão e exclusão de colaboradores e dependentes, recebendo e conferindo faturas, solucionando problemas e prestando os esclarecimentos necessários.
- Conferir o ponto dos colaboradores.
- Realizar a conferencia da folha de pagamento
- Realizar a compra de vale-transporte e/ou vale refeição aos colaboradores da unidade.
- Arquivar documentos do departamento, de acordo com os procedimentos internos, tais como: notas fiscais, contratos, ficha de registro de funcionários, etc.
- Seguir as orientações dos gestores
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.