Atendimento ao público interno e externo; Organização de visitas (emissão de passagens áreas, hospedagem, elaboração de apresentações; transfers; recepção); Gestão Custos de viagens; Gestão dos Custos de cópias dos formulários para produção; Atividades administrativas diretamente ligadas com a Diretoria; Controle de agenda da diretoria e gerente da unidade. Gestão Setor de Cópias
Residir em Gravataí ou Cachoeirinha
Possuir Ensino Superior completo em Administração, Secretariado ou afins
Possuir experiência comprovada na função
Possuir experiência com organização de viagens, visitas e eventos corporativos
**De segunda à sexta-feira das 7h45 às 17h10. Cargo**: ASSISTENTE DA DIRETORIA - GRAVATAI | Salario: R$ 5.855,92. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Gravataí / RS