Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!
Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e a maior empresa de moda da América Latina!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!
Nosso time de Loja está em busca de um Assistente Administrativo para compor a equipe!
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.
Os desafios da função são:
* Responsável por executar as atividades operacionais do escritório, admissão, controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar e compra de materiais.
* Atender o cliente em todos os pontos de contato;
* Executar e monitorar todos os processos operacionais do escritório;
* Garantir o cumprimento dos processos de gente da empresa;
* Realizar os pagamentos nos prazos estipulados;
* Manter envio das remessas bancárias;
* Realizar processos de admissão, rescisão e controle do ponto eletrônico;
* Organizar pastas de colaboradores e documentos;
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados.
* Conhecimento do Pacote Office;
* Facilidade de aprendizagem para novos sistemas.
Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor: viva a carreira que se conecta com @vc ️
#J-18808-Ljbffr