Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
Responsabilidades
* Administrar os encontros para facilitar conteúdos de seu contrato;
* Conduzir fóruns de gestão de pessoas, com uma postura moderadora e contributiva, a fim de extrair os melhores resultados;
* Construir uma parceria de confiança com os gerentes de contrato, mentores e mentorados;
* Entender os objetivos estratégicos do projeto e recomendar ações, com o objetivo de alcançar os resultados por meio de pessoas, promovendo nossa cultura;
* Responsável em elaborar relatórios e documentos de acompanhamento das atividades do projeto;
* Responsável em controlar a realização das atividades (previsto x realizado) a fim de garantir o cumprimento de prazos, estimativas de recursos e aquisições, conforme previsto no cronograma;
* Promover interface aos departamentos da organização, quanto à execução do projeto;
* Desenvolver e aplicar métodos de avaliação para medir a eficácia dos programas de treinamento e o progresso dos aprendizes, adaptando estratégias conforme necessário;
* Oferecer orientação, apoio e feedback aos colaboradores em formação, ajudando-os a maximizar seu potencial de aprendizado e aplicar novos conhecimentos e habilidades em suas funções;
* Trabalhar para criar e manter uma cultura de aprendizado contínuo dentro da organização, incentivando os colaboradores a buscar constantemente o desenvolvimento pessoal e profissional.
Qualificações
* Experiência anterior em funções de treinamento, desenvolvimento ou educação corporativa, preferencialmente em ambientes de aprendizado online;
* Desejável graduação em áreas como Educação, Psicologia, Recursos Humanos, Administração de Empresas, ou campos relacionados;
* Desejável certificações em áreas específicas de treinamento e desenvolvimento, como Coaching, Andragogia (educação de adultos), ou Tecnologia Educacional.
* Comunicação Eficaz: Capacidade de comunicar-se claramente, tanto por escrito quanto oralmente, adaptando a comunicação a diferentes públicos;
* Habilidades Interpessoais: Fortes habilidades interpessoais para orientar, motivar e apoiar os aprendizes;
* Gestão do Tempo e Organização: Habilidade para gerenciar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente;
* Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas, analisar soluções potenciais e implementar a mais eficaz;
* Empatia e Sensibilidade Cultural: Habilidade para entender e respeitar a diversidade cultural e individual dos colaboradores.
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