Propósito e Impacto do Trabalho
O(A) Especialista em Qualidade (FSQR Customer Value) será responsável por garantir a colaboração interna e a conectividade para todas as políticas, padrões e treinamentos.
Você fara contatos para ajudar na entrega de conformidade e posicionamento junto aos clientes.
Você também trabalhara com a colaboração ajudando a construir as pontes para compreensão e implementação das necessidades de cliente junto a coordenação operacional.
Principais **Responsabilidades**:
- Elaborar respostas formais aos questionamentos de clientes (Quality Requests).
- Analisar as Especificações dos Clientes versus Especificações Cargill e negociar com cliente.
- Preencher os sistemas e planilhas de controle que se referem aos atendimentos de clientes.
- Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados.
- Identificar oportunidades e propor melhorias nos processos da área.
- Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos e programação de treinamentos relacionados.
- Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
- Realizar atividades contínuas de gestão de relacionamento, como atender aos principais indicadores de desempenho, atividades de manutenção documentação e informações necessárias.
**Requisitos**: