Job descriptionNós somos aQuality Digital ! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além- Somos#semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
Nossa cultura- Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,aqui temos espaço para todas as pessoas,independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Main responsibilitiesO que buscamos?
Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.
Como será o seu dia a dia:
Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk;
Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações;
Mapeamento e apresentação de KPIs;
Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade;
Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time;
Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.Requirements and skillsSuperior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
Experiência com gerenciamento de equipes;
Noções de redes, Cloud e Projetos.
Serão diferenciais
Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.
OBS.:Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional informationO que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício paraaprendizadoecrescimento profissional.
Avaliação de desempenhoefeedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
Vale alimentação e/ou refeiçãopara suas compras de mercado e refeições.
Assistência médica e odontológicapara que você e sua família estejam com a saúde em dia.
Convênio com farmáciaspara descontos em medicamentos.
Auxílio crechede acordo com política vigente.
Convênio academiapara te incentivar a se exercitar.
Parceria com o SESCpara programações variadas de cultura e lazer.
Parcerias para seus estudosde idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
Empréstimo consignadocom taxas atrativas + programa de educação financeira.
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimentocom conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
Programa de Indicaçõescom possibilidade de prêmios e bonificações.
Seguro de vidacoletivo.#J-18808-Ljbffr