Descrição da empresaComo é o dia a dia de #Cropwiser?Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!️ E o desafio de ser Consultor de Customer Success?O nosso Consultor de CS é responsável por conduzir nossos clientes em suas jornadas de Transformação Digital em campos produtivos de diferentes perfis, atuando desde o onboarding de novos clientes, implementação das nossas soluções e acompanhamento da jornada desses parceiros, até o processo de renovação. Como pessoa consultora da Syngenta Digital, você trabalhará em colaboração direta com o Time Comercial da Syngenta Digital. Se você tem paixão pelo agro, acredita na agricultura digital e quer estar em uma das regiões mais “Tecnificadas” no agro do Brasil, então essa vaga é para você! Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes, revolucionando o Agro juntamente com um time engajado e com grandes desafios.Quer ter a chance de ser protagonista dessa grande mudança? Então vamos juntos!Bora traduzir em atividades?Ser a voz do cliente na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto);Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos;Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção;Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência;Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente;Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso, gerar insights para os stakeholders envolvidos;Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption;Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial;Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro;Garantir a geração de valor para cada stakeholder envolvido no nosso negócio;Trabalhar em sinergia com o time de Sales visando alavancar resultados.E o que você precisa ter pra fazer isso bem?Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS.Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares.Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports.Conhecimento das ferramentas Tableau e Amplitude;Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial;Visão de negócios;Capacidade analítica;Excelente domínio de comunicação oral e escrita;Alta capacidade de Organização;Proatividade;Resiliência.Formação em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas;Conhecimento agronômico para geração de insights e direcionamento junto aos nossos clientes;Conhecimento no mercado de Agricultura Digital;Capacidade analítica e conhecimento em técnicas de CS;Disponibilidade para eventuais viagens;CNH categoria B.Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes;Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida;Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico;Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte (caso a oportunidade aplique vale transporte, informaremos no momento da entrevista);Ah, e claro, seu horário é flexível independente da modalidade de trabalho.
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