REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:O que esperamos de você:- Inscrição no Conselho Regional dos Representantes;- Noções básicas de finanças, margem de lucro, custos de produção, ROI;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;- Experiência prévia em vendas preferencialmente atacado e varejo;- Conhecimento básico em informática e ferramentas digitais de vendas (CRM e mídias sociais);- Gestão de relacionamento com os clientes;- Disponibilidade para viagens na região de Anápolis/GO.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQuais serão seus principais desafios?- Prospecção de clientes: buscar ativamente novos clientes por meio de diferentes estratégias;- Apresentação de produtos: demonstrar e destacar as características e benefícios dos produtos que representa, adaptando a abordagem de acordo com as necessidades específicas de cada cliente em potencial;- Negociação de condições comerciais: negociar preços, prazos de pagamento, descontos e outras condições contratuais visando fechar vendas lucrativas para ambas as partes;- Fechamento de vendas: finalizar acordos de venda e garantir que os pedidos sejam processados corretamente e entregues no prazo através do acompanhamento eficaz de todas as etapas;- Fornecimento de suporte aos clientes: prestar suporte pós-venda, resolvendo quaisquer problemas ou dúvidas dos clientes, garantindo a satisfação contínua;- Gerenciamento dos relacionamentos: construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, cultivando a confiança, entendendo as necessidades e estando sempre disponível para ajudá-los, buscando garantir dessa forma a lealdade à marca.