A VIVA é uma empresa presente nos melhores resorts brasileiros e que está em constante expansão. O trabalho da Viva é encantar e emocionar pessoas através da sua competente equipe de colaboradores, equipamentos de alta tecnologia e produtos exclusivos para eternizar momentos.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento aos clientes, de forma encantadora e extraordinária;
2. Realizar, acompanhar e garantir o padrão de agendamento e atendimento dos clientes;
3. Gerenciar e impulsionar a equipe liderada;
4. Contato e relacionamento com cliente;
5. Elaborar a apresentação de ensaios fotográficos;
6. Monitorar e analisar os indicadores de desempenho e objetivos-chave (OKRs), identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário;
7. Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação para aproveitá-las.
Requisitos:
1. Superior completo;
2. Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas;
3. Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
4. Orientado por metas e resultado;
5. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
6. Disponibilidade para trabalhar em Hotel localizado na Via Costeira.
Informações Adicionais:
Gratificação da função;
Comissão;
Alimentação na empresa;
Auxílio Combustível ou Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr