Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Florianópolis, SC
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Atividades:
1. Coordenar a equipe de atendimento da gráfica, garantindo a eficiência e qualidade no atendimento ao público.
2. Gerenciar o fluxo de trabalho, assegurando o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes.
3. Resolver problemas e lidar com reclamações, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
4. Treinar e orientar a equipe para garantir um padrão elevado de atendimento.
5. Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e fidelizar a clientela.
6. Monitorar indicadores de desempenho relacionados ao atendimento.
Requisitos:
1. Experiência anterior em gestão de equipes de atendimento, no segmento de gráfica ou áreas similares.
2. Conhecimento em impressão, papel (gramatura, textura), acabamento gráfico, etc.
3. Conhecimento em informática.
4. Ensino superior cursando ou formação completa em Administração ou Marketing.
Salário inicial: R$ 2.800,00 + PLR
Horário de trabalho: De segunda a sexta em horário comercial.
Local: Trindade - Florianópolis
Benefícios:
1. Auxílio transporte
2. Participação nos lucros
#J-18808-Ljbffr