Job descriptionCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.Main responsibilitiesNesse time, você terá a oportunidade de:Desenvolver as estratégias para as categorias sob gestãoConduzir processos de contratação (início até a assinatura dos contratos)Contratar serviços de obras e manutenção para os CDs das AmericanasEstruturar processos concorrenciais, com foco em assinatura de contratos de fornecimentoEstruturar TCOs (total cost of ownership) dos processos sob gestãoElaborar análise de "make or buy" de operações logísticasRequirements and skillsO que esperamos de você para essa vaga:Experiencia com estruturação de estratégias de categoriasHabilidade de negociação com fornecedores e usuários/clientes internosEqualização de propostas comerciaisEstruturação de TCOsExperiência com contratação de serviçosExcel avançadoSerá um diferencial, caso você conheça:Materiais e serviços de manutenção / obras;processos de terceirização de operações logísticas;Impostos;Additional informationNossos benefícios:Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:Vale Refeição;Plano de saúde Bradesco;Plano odontológico Amil;Wellhub;Seguro de vida;Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: Rio de Janeiro
#J-18808-Ljbffr