Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Especialista de GTM e Produtividade Comercial (Trade Marketing) - Campinas SP
Que tal continuar desenvolvendo sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Queremos que seu próximo passo seja dentro da BRF. Em nossa empresa, acreditamos e promovemos o crescimento de nossos talentos internos. Ao fazer sua inscrição, você dá um passo importante em sua jornada profissional.
Descrição do Cargo
1. Atuar em processos de alta complexidade, fazendo diagnósticos em cenários para entender problemas e suas causas, elaborando soluções;
2. Responder por projetos estratégicos, implementando melhorias através da sua expertise;
3. Trazer à organização tendências e melhores práticas em sua área de atuação;
4. Gerir projeto com metodologia, coletando as percepções dos stakeholders, para propor soluções para lacunas em processos, indicadores de produtividade e tecnologias que possam alavancar a performance dos indicadores meio, a fim de impulsionar os resultados comerciais;
5. Análise de Mercado: Identificar e analisar o mercado-alvo, incluindo tendências e concorrentes.
6. Desenvolvimento de Estratégia de GTM: Criar uma estratégia de entrada no mercado que inclua posicionamento do produto, proposta de valor e diferenciação em relação aos concorrentes.
7. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing, produção e logística para garantir uma abordagem integrada e eficaz.
8. Atuar como PMO na implementação dos desenhos de GTM.
9. Acompanhar os indicadores meio de produtividade, analisando desvios e oscilações não previstas, fazendo as estratificações, definindo causas, bem como elaborar diagnósticos e planos de ação com base na expertise da área e interações com áreas corporativas e regionais de vendas, em formato executivo para apresentação para as Diretorias;
10. Detalhar mudanças ou criação de processos, padronizar e normatizar, quando necessário, bem como providenciar a execução das mudanças em sistemas com fornecedores e área de TI, treinando o time comercial na aplicação das mudanças, a fim de impulsionar os resultados comerciais;
11. Orientar e preparar o time comercial para o conhecimento e a disciplina dos processos de vendas, aferição e resultados, assim como no seu impacto.
12. Desdobrar as metas para indicadores do painel de produtividade, com as estratificações necessárias.
Formação Acadêmica
1. Formação: Administração, Marketing, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;
2. Experiência com projetos de Go To Market e criação e gestão de indicadores;
3. Habilidade a nível avançado com Excel, excelente capacidade de análise de mercado e tendências, habilidades de comunicação e negociação, e forte orientação para resultados.
4. Conhecimento e habilidade com metodologias de Gestão de Projetos;
5. Conhecimento do mercado de varejo e das indústrias de bens de consumo;
6. Competências Adicionais: Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, habilidades de gestão de projetos e atenção aos detalhes.
7. Disponibilidade para atuar 100% presencialmente e para viajar.
Não perca esta oportunidade, inscreva-se agora e alimente sua carreira!
Se você se identificou, inscreva-se! Estamos ansiosos para te conhecer. Junte-se a nós na BRF e ajude a construir um futuro melhor com alimentos de qualidade para todos.
#J-18808-Ljbffr