Job descriptionNossa missão é de equipar nossas equipes de vendas com ferramentas de excelência e acesso às informações essenciais para alcançarem o sucesso em suas atividades, sempre com o foco em melhorar o desempenho e proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes. Além disso, estamos determinados a fortalecer ainda mais nossa plataforma digital, revigorando e aprimorando nossos sistemas legados de vendas, interfaces e acessos ao nosso sistema ERP de uso comercial. Isso não é apenas uma tarefa, mas uma missão para garantir que nossas equipes de vendas tenham as ferramentas digitais mais avançadas à disposição, permitindo que elas alcancem novos patamares de eficiência e eficácia.Main responsibilitiesAssegurar recursos e gestão da Governança Comercial através de rotinas e rituais de encontros, planejamento e execução do time comercial.Atuar como contraparte do time comercial no funil de demandas e comunicação para todo o público de vendas.Monitorar e disponibilizar de forma atualizada para as equipes de vendas, os indicadores de desempenho de vendas de suas carteiras e clientes, promovendo o melhor aproveitamento em resultado de vendas.Garantir que o processo de comissões de todo o time seja cumprido.Gerir bonificações e verbas comerciais.Promover a melhoria contínua de processos e ferramentas que contribuam para um ganho de desempenho das equipes internas.Definir os indicadores de desempenho do time interno e externo e monitorar os resultados.Requirements and skillsRequisitos Obrigatórios:Formação superior completa.Experiência prévia em atuação similar com gestão de processos comerciais e liderança de equipe de BackOffice.Atuação com ferramentas de Leitura de SellOut, implementação, construção e uso de dash’s de KPIs / Performance.Excel nível avançado.Habilidade com base de dados em Excel e análise para direcionar tomada de decisão comercial.Habilidade com estruturação e melhoria de processos.Desenvolvimento de dashboards para monitoramento de KPI´s.Requisitos Desejáveis:Power BI.Additional informationNos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios como:Jornada de Trabalho: Híbrida (3 dias presenciais, 2 dias Home Office);Horário Flexível;Vale Refeição;Brinde Natal;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Previdência privada;Gympass;Day Off de Aniversário;Desconto em nossos produtos;Bônus anual (participação de lucros);Descontos de até 50% em medicações;Programas de saúde.
#J-18808-Ljbffr