A Associação Comunitária Despertar é uma organização da sociedade civil (OSC) que atua há 30 anos na região de Cidade Ademar, periferia da zona sul de São Paulo, reconhecendo a potência de adolescentes e jovens de periferias e oferecendo maneiras inovadoras, empolgantes e desafiadoras de desenvolver habilidades sociais e profissionais. PRÉ-REQUISITOS: • Curso superior completo: Administração ou áreas correlatas; • Comprovada experiência de ao menos 5 anos em gestão de grandes equipes com pelo menos 2 anos em posição de liderança; • Bom relacionamento interpessoal, proatividade, bom humor, empatia, capacidade de resolver conflitos, liderança, boa comunicação; • Desejado: formações diversas em comunicação não violenta e outras metodologias de diálogo, conhecimento de softwares ou sistemas de gestão de pessoas; • Desejado: pessoa residente no território da organização. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: A pessoa Coordenadora da área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano terá como atribuições organizar e coordenar, os processos de: • Recrutamento e Seleção: Descrição do processo, divulgação de vagas, recebimento de currículos, apoio às coordenações e participação nas entrevistas, encaminhamento de contratação para departamento pessoal externo; • Boas-vindas (Onboarding): Definição de processo e materiais, organização das agendas, comunicação à equipe, entre outros; • Treinamento e Desenvolvimento: Definir processo e construir o plano de desenvolvimento e capacitação dos colaboradores e contratar formadores; • Avaliação: Definir processos de avaliação de desempenho das pessoas funcionárias, aperfeiçoar instrumentos existentes; • Clima e gestão de conflitos: Definir processo de acompanhamento e definir estratégias para assegurar um clima positivo e produtivo na organização; • Revisão e definição de políticas e processos de RH; • Controle de ponto eletrônico, atestados e licenças; • Coordenação de Alimentos e Cozinha: Supervisionar a equipe de cozinha, compras, controle de estoque, cardápios, normas de higiene e segurança alimentar, entre outras funções relativas ao funcionamento da cozinha e refeitório da associação, garantindo a qualidade nutricional das refeições. Conta com uma pessoa analista de nutrição, duas pessoas cozinheiras e três auxiliares de cozinha para essa função; • Coordenação de Limpeza: Supervisionar a equipe de serviços gerais, compras, estoque, escalas de limpeza realizadas por 3 pessoas auxiliares de limpeza. MAIS INFORMAÇÕES: • Responde diretamente para a Diretora Executiva; • Interage com as coordenações Pedagógica, Inclusão Produtiva, Operacional e Mobilização de Recursos e Comunicação. LOCALIDADE: • Cidade Ademar, São Paulo, SP. • Modelo de trabalho presencial. BENEFÍCIOS: • Salário: R$ 10.000,00; • Contratação CLT (40 horas semanais); • Alimentação no local; • Seguro de vida; • Plano de saúde Porto Seguro; • Plano odontológico. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 10000 Cargo: Outros Empresa: Comunidade empodera Atua como plataforma de preparação de carreira e conexão. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)