A L'Oréal está presente em mais de países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “Criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de € bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo. Na L’Oréal Produtos Profissionais da L'Oréal, temos mais de anos de vanguarda para definir o presente e moldar o futuro da beleza profissional. Somos um espaço aberto para inovação e tecnologia enquanto cuidamos do planeta, criando mais esperança e menos desperdício, criamos experiências únicas em todos os canais, tão únicas quanto você é. Se você é apaixonado por beleza, tecnologia e sustentabilidade; motivado por dados, disruptivo, criativo e um grande parceiro de time, teremos o maior prazer em conversar com você sobre esta oportunidade. Missão: Junte-se ao nosso time para estar na linha de frente do negócio de Digital & E-commerce e inovação no mundo! Com + especialistas em Digital & E-com, prepare-se para uma carreira infinita no coração da nossa transformação digital º.Buscamos um(a) Analista de Vendas/Comercial (para o canal E-commerce), com alta capacidade de transformar e contribuir com o time. Principais Responsabilidades: Construção do calendário de eventos do canal: Mapeamento de oportunidades, construção da ambição, negociação, execução e monitoramento de performance; Analisar possíveis gaps & oportunidades de performance da divisão e cliente; Trabalho multidisciplinar com os stakeholders para execução de ações de engajamento internas e externas referentes a E-commerce (Black Friday, por exemplo); Atuar como parceiro de demais áreas de desenvolvimento de negócio através de estratégias de social commerce & advocacy no canal; Monitorar drivers de negócio como performance de mídia, social commerce e KPIs de execução a partir da análise dos dados de KPIs específicos de E-Commerce (unique visitors, conversion rate, profit optimization, etc); Impulsionar o relacionamento com os parceiros para garantir sinergias entre as atividades digitais das marcas e dos varejistas. Conhecimentos/Habilidades Necessários: Conhecimentos avançado em Pacote Office (Excel, PowerPoint & Word); Conhecimentos em E-commerce; Graduação Completa; Desejável Inglês Avançado; Disponibilidade para possíveis viagens. O que você vai encontrar: Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional; Ambiente inclusivo e diverso; Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas! Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa. O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais. Você precisa ter pelo menos (dezoito) anos para se inscrever. Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse ). O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse ). Puedes inscribirte en un máximo de tres ofertas en un período de días. No puedes retirar tu solicitud una vez enviada, así que asegúrate de elegir la posición que mejor se adapte a tus habilidades y aspiraciones.