Auxiliar a área de RH nas atividades inerentes do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de colaboradores e ex colaboradores;
- Tratativa e controle de ponto eletrônico;
- Solicitação e controle de benefícios;
- Solicitação e controle de férias;
- Tratativa do processo de demissão e homologação;
- Cadastros, controles e atualizações em sistema;
- Suporte em rotinas de admissão e integração;
- Lançamento de listas e controles de treinamentos;
- Auxílio em programas internos;
- Organização, controle e arquivo de documentos;
- Recrutamento e Seleção;
- Auxilio nas campanhas mensais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Pacote office.
**Informações adicionais**
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Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 6 mil colaboradores, presente em 24 estados do país.
Reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na valorização da nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós.
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