Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Perfil antenado com questões culturais e oportunidades dentro e fora da internet.
Conectado a conversas quentes, creators, memes, etc; Entender, gostar e consumir tendências de moda, propor novos formatos, tecnologias, plataformas e ferramentas de marketing/comunicação; Portfólio sólido que demonstre habilidades criativas e capacidade de traduzir briefings em conceitos visuais impactantes; Capacidade de pensar de forma criativa e resolver problemas visualmente; Grande domínio de ferramentas de design gráfico, como Adobe Creative Suite (principalmente Photoshop e Illustrator); Capacidade de sugerir ideias relevantes e criativas (demandadas e pró-ativas) de acordo com os objetivos estratégicos da marca; Predisposição a entender profundamente a marca e submarcas do negócio, assim como seus objetivos estratégicos e sua audiência, atuando como principal conector entre as marcas e o público de forma genuína; Diferencial: Conhecimento de Moda/ter trabalhado com marcas ou campanhas de moda; Habilidades em Motion Graphics e edição de vídeos.
/n Os desafios da função são: Criar peças gráficas e materiais de campanha para redes sociais com foco em construção da imagem de marca; Desdobrar e criar conceitos visuais e direção de arte para comunicação em redes sociais e planos de mídia para campanhas de moda; Desenvolver layouts, ilustrações, motions e outros elementos gráficos para transmitir mensagens eficazes e impactantes; Colaborar com redatores, designers e outros membros da equipe para garantir a consistência da marca e a integração dos elementos visuais com o conteúdo; Garantir que os prazos sejam cumpridos e os projetos sejam entregues dentro das expectativas de qualidade.