#QUEM SOMOS
O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil. Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental. Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável. Você pode acessar o relatório no link: https://www.gruponexxees.com/
#NOSSO ECOSSISTEMA
Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas. Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald’s, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 16 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera. Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
Requisitos:
* Escolaridade mínima: Ensino Médio em andamento ou concluído;
* Conhecimento em Sistemas Operacionais, especialmente Windows;
* Disponibilidade para atuar 20 horas semanais, das 08h às 12h;
* Diferencial: Estar cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia;
Responsabilidades:
* Realizar o primeiro atendimento ao cliente via contato telefônico, e-mail ou portais;
* Orientar o cliente quanto às funcionalidades das soluções;
* Responder às solicitações dos clientes no prazo estipulado;
* Registrar os atendimentos prestados;
* Acompanhar o fluxo de arquivos nas soluções e aplicações, se necessário;
* Localizar a transmissão e recepção de arquivos (log);
* Reinstalar as soluções e produtos Nexxera junto aos clientes;
* Escalar o chamado, quando não for possível concluir;
* Atingir suas metas contribuindo para o resultado do setor.
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