Criar.
Transformar.
Aqui você tem a oportunidade de construir e deixar seu legado.
Está preparado(a) para transformar o seu futuro?
#VemTransformar!
Técnico de Infra Telecom
**Para isso, buscamos profissionais que tenham**:
**Hard Skills**
- Curso Técnico;
**Conhecimentos técnicos e/ou formação que o profissional deve possuir**:
- Desejável alguma experiência em ambientes de Data Center ou ambientes de missão crítica;
- Desejável algum conhecimento de equipamentos de TI, switch, servidores, com foco na instalação física;
- Desejável algum conhecimento em operações de cabeamento estruturado, tanto na implantação de cabeamento horizontal, bem como instalação de equipamentos e cross-conexões em UTP, FO MM, FO SM e Coaxial.
- Desejável algum conhecimento de certificação de links com equipamentos tipo Fluke, Wise e OTDR;
- Possuir pensamento sistêmico para resolução de falhas;
- Inglês técnico básico;
- Pacote Office.
**Diferenciais**:
- Realizar fusões de fibra multimodo e monomodo;
- Realizar conectorizações em UTP;
- Experiência na operação de Data Center;
**Soft Skills**
- Autonomia;
- Liderança;
- Pensamento Colaborativo;
- Inconformado, Questionador e Inovador;
- Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
- Capacidade analítica;
- Ótima capacidade de comunicação;
- Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
**Descrição da vaga**:
- Acompanhar e monitorar os serviços internos executados pelas operadoras de Telecom, desde o acesso dos seus prestadores de serviços às instalações da empresa até a entrega dos serviços contratados, assegurando o cumprimento dos prazos previstos, das normas de segurança estabelecidas e avaliando a qualidade dos serviços prestados;
- Interagir com a coordenação da área para análise dos problemas e definição de soluções nos processos e projetos de sua responsabilidade;
- Apoiar a área de Recebimento no transporte dos materiais e equipamentos entregues;
- Desenvolver as atividades sob sua responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho, prevenindo impactos negativos nos indicadores da área;
- Atender às solicitações de menor complexidade técnica.
VemTransformar!
**Local de trabalho**:Endereço: Rua: Bento Branco de Andrade Filho, 621| Jardim Dom Bosco
**Escala**:22:30 as 06:40 c/int 1h 24x7
**Benefícios**:
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
? TotalPass;
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para cursos e certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
**Tipo de contratação**:CLT
**Você conhece a TIVIT?
**
Nós somos uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina.
Apoiamos a evolução dos negócios de nossos clientes a partir das nossas quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.
"Acreditamos que a diversidade transforma, gera mais criatividade e inovação.
Por isto nosso ambiente também é multigeracional e todas as nossas vagas são elegíveis a portadores de deficiência e/reabilitados, pessoas de todos os gêneros, etnia e religiões.
Se você está em busca de oportunidades, inscreva-se e #vemtransformar"
**O que nos guia?
**
- Nós somos movidos pela **paixão** de fazer acontecer!
- Valorizamos e cultivamos a **ética** em nossas relações;
- Somos **comprometidos** com o sucesso do nosso cliente;
- Temos um espírito **empreendedor,** buscando** **inovação e atitude todos os dias.
**Saiba mais sobre o nosso time de Digital Business**
O time de Digital Business é responsável por entender os desafios de negócio dos nossos clientes e desenvolver, por meio de metodologias ágeis e com tecnologias emergentes, como Big Data, IoT, Analytics e Blockchain, soluções personalizadas e que trazem mais eficiência e produtividade às operações.