Salário/Benefícios: R$2.600,00 + Vale Refeição + Transporte
Local: São José dos Campos/ São Paulo
Horário: 44h semanal - Segunda a Sexta - Feira das 08h30 ás 18h00 com intervalo ( um sábado por mês)
Atividades:
- Atendimento de incidentes via telefone, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campo
- Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, irewall, servidores, redes lógicas e físicas
- Prover documentação técnica dos atendimentos
Requisitos:
Ensino Técnico ou Superior, completo ou cursando na área de tecnologia
Experiências na área
Diferencial:
-Domínio em manutenção de computadores e notebooks (formatação, remoção de vírus, resolução de problemas/erros em softwares do dia-a-dia e diagnóstico de hardware).
- Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para suporte ao cliente (Teamviewer, Anydesk, Splashtop, etc..);
- Conhecimento da estrutura de rede/servidor, como compartilhamento de arquivos, impressoras e configuração de roteadores wifi
- Conhecimento em Windows Server (Active Directory, GPO, criação de usuários);
- Criação/remoção de contas de e-mails em provedores de hospedagem cloud;
- Gerenciamento de software antivírus corporativo (Acronis/Panda)
- Gerenciamento de software de backup local e em nuvem (Acronis)