Salário/Benefícios: R$2.600,00 + Vale Refeição + Transporte Local: São José dos Campos/ São Paulo Horário: 44h semanal - Segunda a Sexta - Feira das 08h30 ás 18h00 com intervalo ( um sábado por mês) Atividades: - Atendimento de incidentes via telefone, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campo - Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, irewall, servidores, redes lógicas e físicas - Prover documentação técnica dos atendimentos Requisitos: Ensino Técnico ou Superior, completo ou cursando na área de tecnologia Experiências na área Diferencial: -Domínio em manutenção de computadores e notebooks (formatação, remoção de vírus, resolução de problemas/erros em softwares do dia-a-dia e diagnóstico de hardware). - Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para suporte ao cliente (Teamviewer, Anydesk, Splashtop, etc..); - Conhecimento da estrutura de rede/servidor, como compartilhamento de arquivos, impressoras e configuração de roteadores wifi - Conhecimento em Windows Server (Active Directory, GPO, criação de usuários); - Criação/remoção de contas de e-mails em provedores de hospedagem cloud; - Gerenciamento de software antivírus corporativo (Acronis/Panda) - Gerenciamento de software de backup local e em nuvem (Acronis)