Descrição
1. Graduação superior em Administração, Logística ou áreas afins;
2. Pacote office avançado;
3. Experiência com compras indiretas, facilities e frotas;
4. Experiência com gestão de pessoas;
5. Disponibilidade para residir em Goiânia/GO.
Responsabilidades
1. Gerenciar de forma eficaz o processo de compras, aviação e as operações de facilities (segurança patrimonial, engenharia, limpeza, copa, administrativo, manutenção e frotas) para garantir o fornecimento eficiente de bens e serviços necessários, bem como o bom mantenimento das instalações físicas da empresa.
2. Elaborar planejamento estratégico da área, desmembrando em projetos, ações e indicadores, direcionando equipe e acompanhando os resultados, com a finalidade do cumprimento das metas de forma lincada com a estratégia global da empresa;
3. Acompanhar o cumprimento das políticas de compras, realizando treinamentos com gestores das pontas, orientando as equipes, verificando indicadores, reportando pontos fora da política para diretoria, com intuito de mitigar o não cumprimento das normas internas;
4. Participar de negociações de maior complexidade ou volume, participando das discussões, alinhamentos comerciais com parceiros, com intuito de garantir o melhor custo benefício para a empresa;
5. Contribuir com melhorias e implantações, trazendo novidades e novas tecnologias, visando desenvolvimento contínuo da empresa;
6. Gerenciar os fornecedores externos;
7. Gerir as viagens corporativas de todo o grupo, acompanhando o sistema interno, atualizando políticas, verificando aderência e cumprimento das mesmas.
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