**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
**Apresentação da empresa**:
Somos a VOANET, desde 2006 Conectando Pessoas e Empresas ao mundo com diversos serviços de conexão e comunicação.
Possuímos uma grande malha de rede para oferecer conectividade nos mais diversos pontos, sempre com garantia de qualidade e satisfação!
Aqui nos dedicamos em Conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e comprometimento com o relacionamento, buscando entregar sempre uma experiência de excelência.
Apreciamos melhorar continuamente a vida das pessoas e empresas, sempre tendo como premissa a valorização do ser humano, fator principal e vital para o ecossistema produtivo.
Temos como valores a Ética, a transparência e o profissionalismo em todas as etapas do ecossistema empresarial, tanto com Fornecedores, Clientes e Colaboradores, contribuindo sempre para o bem-estar e sucesso de todos.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Fazer parte do planejamento estratégico da empresa.
- Gerenciar tudo que abrange a área Comercial, Call Center e PAP.
- Gestão das lideranças.
- Auxiliar na estrutura dos processos de gestão da área comercial.
- Realizar análise de mercado.
- Foco em melhoria de processos.
- Acompanhar o processo de venda para o corporativo PJ.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Imprescindível experiência na função.
- Facilidade com tecnologias.
- Possuir habilitação B.
- Domínio do Pacote Office intermediário - em destaque o Excel.
- Diferencial ter conhecimento com ERP VOALLE.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise.
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Liderança.
- Gestão de pessoas.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Voanet
**Local de Trabalho**:Candeias/BA
**Jornada**:Segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, com 2h de almoço.
Sábado à definir.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$4.240,00 (+ Remuneração Variável Sob Resultado) + Plano de Saúde (desconto de 20% do valor do plano - Unimed) + Refeição (R$20, 00/Dia)+ Celular Corporativo + Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
- Health insurance