Horário: Segunda-feira a sexta-feira, de 09h às 16h.
Modalidade: Presencial
Descrição:
Responsável por fornecer suporte ao cooperado em aplicativos, plataformas de cobrança, Sipag (incluindo solicitação de maquininhas e bobinas) e resolver outras dúvidas gerais. Auxilia também na utilização do ATM, no envio e recebimento de documentos em malotes entre as agências, além de realizar o escaneamento de contratos de operações de crédito e o descarte adequado das atas de cheques. Realiza o lançamento de notas e a atualização documental dos cooperados, bem como a solicitação de reembolso das bolsas de estudos no sistema para pagamento. Quando necessário, confere a emissão de cartões, separa-os por carteira e avisa aos cooperados sobre a chegada para retirada. Apoiar na abertura de contas poupança para novos poupadores. Além disso, é responsável por realizar compras de itens necessários para o dia a dia da agência, solicitar plaquinhas de PIX e cartazes informativos quando necessário. Realiza também o contato com os cooperados para informar sobre as campanhas e eventos internos e fazer a conferência dos e-mails para colocar no quadro de aviso.
Requisitos:
Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins.
Domínio do Pacote Microsoft Office (básico);
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