A Randstad Soluções em Recursos Humanos está em busca de um Monitor de Atendimento para uma oportunidade temporária de final de ano em uma multinacional localizada em Caçapava, São Paulo.Horário de Trabalho: Disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h15, e aos sábados, das 8h30 às 14h30.
Totalizando 44 horas semanais.Requisitos: Ensino Médio CompletoDesejável formação técnica nas áreas de Comunicação Social, História, Administração, Turismo, Letras, Hotelaria ou afinsExperiência em atendimento ao público, receptivo e/ou treinamentoBoa comunicação falada e escritaDesejável experiência em recepção em museus, visitas guiadas, feiras e/ou eventos será um diferencialGostar de falar em público e ter boa oratóriaAtividades: Realizar visitas, assegurando uma experiência positiva para os visitantesGarantir o cumprimento de processos sob supervisãoZelar pela qualidade do atendimento e segurança dos visitantesControlar brindes e materiais institucionaisRealizar vistoria nos locais de visitação, elaborando checklist para supervisãoParticipar de reuniões periódicas e treinamentosFormalizar briefings para visitas especiais, quando necessárioPersonalizar visitas conforme o perfil do grupo (crianças, turistas, corporativo, etc.
)Atualizar e garantir o cumprimento de processosCobrir férias do assistente de bilheteria, se necessárioPropor novas ideias e ajustes para o conteúdo das visitasDar apoio ao supervisor da operaçãoSe você se identifica com essa oportunidade e possui os requisitos necessários, não perca tempo e venha fazer parte da nossa equipe durante a temporada de final de ano!Benefícios: Vale TransporteVale RefeiçãoSeguro de VidaAssistência MédicaBenefício FarmáciaDesconto em Produtos e Loja#J-18808-Ljbffr