Somos energia, inovação, tecnologia, transparência, confiança, geração de oportunidades, diversidade, respeito às pessoas e ao meio ambiente. E sempre juntos, a cada dia, seremos muito mais. #EuSouPorqueNósSomos
Objetivo:Prestar suporte técnico de energia solar aos clientes integradores.
Requisitos Mínimos:
* Ensino Técnico/Superior em andamento Engenharia, Eletrotécnica ou áreas afins;
* Diferencial:Conhecimento em energia solar e/ou experiência com atendimento ao cliente.
Atribuições:
* Realizar atendimento aos clientes pela plataforma de atendimento de chat e ligação de voz;
* Auxiliar na configuração de equipamentos de energia solar;
* Contactar fornecedores e transportadoras para resolução dos casos de garantia;
* Prestar atendimento para garantir a correta utilização dos equipamentos por parte dos integradores e do cliente final;
* Sanar quaisquer dúvidas técnicas e de monitoramento a respeito dos equipamentos fotovoltaicos;
* Cadastrar os clientes nas plataformas de monitoramento.
#J-18808-Ljbffr