Deveres e responsabilidades essenciais específicos do cargo:Responsabilidade essencial 1: Reservas de companhias aéreasFazer reservas de companhias aéreas usando o sistema GDSEmitir passagens aéreas, anulações, reembolsos e trocas, conforme necessárioMonitorar e gerenciar a pasta aérea por e-mail e as filas do GDS para o programaDocumentar claramente todos os registros no GDS e na tecnologia de registro, conforme necessárioResponsabilidade básica 3: Necessidades do programaExtrair relatórios diários da ferramenta de registro para capturar dados de reservas aéreas e solicitações especiais. Atualizar a ferramenta diariamente para refletir o status atual do processo de reserva aéreaManter um entendimento completo e minucioso do programa/evento do cliente e manter-se a par de todas as mudançasFornecer suporte e coordenação relacionados ao processo de aprovação do viajante em um esforço para garantir a realização bem-sucedida da reunião de grupo e/ou evento de viagemComunicar-se com todos os gerentes e funcionários envolvidos sobre questões relacionadas a discrepâncias de controle de qualidade e erros internosConcluir o trabalho atribuído para cumprir os SLAs em todas as contas atribuídasResponder às solicitações de forma precisa e completaTrabalhar dentro das diretrizes orçamentárias do cliente e informar o Coordenador de Serviços aos Participantes sobre quaisquer preocupaçõesGerenciar o espaço em bloco, quando aplicávelResponsabilidade básica 4: Ferramentas e expectativas da BCDUsar as ferramentas e os sistemas apropriados da BCD para concluir as solicitaçõesCumprir as políticas e os procedimentos da BCD para manter o controle de qualidadeExcelente conhecimento e aplicação das regras de fornecedores de companhias aéreas, incluindo contratos de companhias aéreas mantidos pelo cliente ou pela BCD Meetings & EventsResponsabilidade básica 5: Habilidades de atendimento ao clienteUsar os relatórios apropriados para fazer a verificação cruzada de todo o trabalhoSólidas habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de ouvir e avaliar as necessidades dos clientesOrientação para o atendimento ao clienteFornecer ofertas de viagem e orientações gerais de viagem aos viajantesUsar linguagem positiva e escolher palavras para evitar reações negativas dos clientesUsar a gramática correta nas interações verbais e escritasAssume e executa outros deveres e responsabilidades não especificamente descritos neste documento, conforme solicitado.
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